quarta-feira, 21 de março de 2012

Suplemento PowerMax: Quais seus Efeitos


Como Surgiu o PowerMax?
Depois de anos de pesquisa o PowerMax foi lançado no mercado americano. Dizem que tais pesquisas envolvendo o suplemento PowerMax foram motivadas depois do boom dos suplementos pré-hormanais.

Os cientistas envolvidos no projeto “PowerMax”começaram a testar a combinação de vários nutrientes responsáveis pela estimulação de hormônios. Eles queriam nutrientes que estimulassem hormônios diretamente relacionados ao crescimento muscular e que também tivessem capacidade de aumentar o fluxo sanguíneo em determinados receptores. Uma combinação vital para quem quer ganhar massa muscular, já que músculos maiores necessitam de uma melhor vascularização para um maior recebimento de nutrientes.

Foi assim que surgiu o PowerMax. Em 2009 o suplemento começou a ser comercializado nos Estados Unidos, mas só agora chegou ao Brasil.

O Power Max não é mais produzido, então indicamos o FORT MAX.



Como Funciona o PowerMax:
O PowerMax foi elaborado com uma fórmula 100% natural , tendo como base a combinação de vários nutrientes responsáveis pela produção de hormônios relacionados ao crescimento muscular.
HGH: Logo após exercícios, em uma resposta direta aos mesmos, corre uma espécie de libertação hormonal de crescimento. Alguns estudos também associam esta liberação a uma eventual queda dos níveis de glicemia sanguínea. O hormônio do crescimento atua localmente, mas não por efeitos diretos. Sua principal ação é na indução da produção local e hepática de IGF (insulin-like growth factor). O IGF atua sobre receptores próprios promovendo o crescimento celular muscular

O Hormônio da Tiróide: O hormônio da tiróide atua através de receptores citoplasmáticos que são transportados para o núcleo ligando-se diretamente em regiões ativadoras do DNA de transcrição. Estes efeitos partilhados sobre outros tecidos geram aumento de consumo de energia e produção de calor, conduz ao aumento do turnover proteica e inibe o catabolismo, aumentando a ação de receptores β-adrenérgicos e conseqüentemente gerando um aumento de resposta na velocidades de contração e relaxamento muscular.

Testosterona: A testosterona e seus derivados pela sua ação anabólica, igualmente dependente de receptores citoplasmáticos que justifica as diferenças no desenvolvimento e na resposta ao treino entre o sexo masculino e feminino. Homens sempre irão ter maior facilidade ao ganho de massa muscular quando tiverem níveis de testosterona normais.


A composição do PowerMax foi especialmente desenvolvida para sustentar a produção de testosterona e promover níveis necessários da mesma ao crescimento muscular.

Levando apenas em consideração tudo que vimos nos itens acima o PowerMax poderia ser considerado apenas um grande avanço, mas nada tão revolucionário. O grande diferencial conseguido com este suplemento foi realmente a junção dos ganhos supracitados ao aumento em toda vascularização muscular.

Antes de PowerMax a teoria dos pré-hormonias andava um pouco desacreditada, já que os mesmo promovia um rápido aumento na musculatura esquelética inicial, mas depois de certo tempo de uso meio que paravam. Os músculos ganhos não recebiam os nutrientes necessários, pois não tinham uma vascularização ideal para isso.

A vascularização muscular aumenta estimulada por diversos mediadores que tem a finalidade de levar mais oxigênio e nutrientes para o músculo em exercícios e para otimizar a remoção de catabólicos.

PowerMax Resolveu esse problema com sua composição e revolucionou o mercado de suplementação quando juntou nutrientes com ação pré-hormonal com nutrientes com ação neovascular.

Onde Comprar PowerMax? (Fort Max)
Indicamos que compre o Power Max nesse site (clique aqui para acessar). Esse site tem boa classificação nas vendas desse suplemento e é também o mais acessado pelos compradores do PowerMax.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin